360imprimir junta-se ao Recheio para abrir supermercado online

A gráfica online 360imprimir é uma das muitas empresas afectadas pela pandemia de COVID-19 em Portugal. Com «quebras muito altas na facturação», tal como adianta o Marketing head da Bizay/360imprimir no seu LinkedIn, viu-se obrigada a repensar a estratégia e modelo de negócio. A solução encontrada consiste num supermercado online que resulta de uma parceria com a rede Recheio.

«Como vimos que tem havido muita dificuldade em fazer compras de bens alimentares online, decidimos utilizar o nosso know how em e-commerce para criar um supermercado online, o 360hyper.pt, e tudo no espaço de 15 dias úteis», conta Filipe Nery.

Este supermercado pemite aos utilizadores comprar artigos de mercearia, frescos, produtos de higiene e beleza, bebidas ou congelados e recebê-los em casa no prazo de três a 72 horas. O custo da entrega é de cinco euros até 10 quilómetros de distância do Recheio do Aeroporto de Lisboa, para já a única loja parceira do projecto. Por cada quilómetro adicional, são acrescentados 50 cêntimos.

O Marketing head da Bizay/360imprimir adianta ainda que o 360hyper.pt está disponível num raio de 50 quilómetros de Lisboa, mas que no espaço de uma semana já deverá chegar a mais distritos. Mesmo em Lisboa, a ideia é tamém abranger mais lojas Recheio de modo a baixar os custos de entrega.

Artigos relacionados