Minipreço destaca produtos de marca própria em nova campanha

O Minipreço tem uma nova campanha publicitária no ar que conta, uma vez mais, com a participação da actriz Sara Prata. O objectivo do retalhista alimentar passa por destacar os produtos de marca própria em situações do quotidiano onde os novos produtos se destacam pela variedade, sortido e a relação preço-qualidade.

Com criatividade da Nossa, a campanha arranca hoje em TV, digital e nos canais próprios do Minipreço. Sara Prata demonstra-se surpreendida pela “qualidade da renovada oferta” do Minipreço quando descobre que está a consumir produtos de marca própria.

«Quem visita as nossas lojas é rapidamente impactado pela cor, pela alegria, pela variedade e pela qualidade da renovação que temos em curso e que já abrange mais de mil referências e permitiu a criação de mais de 60 novas marcas. Sabemos que temos uma oferta diversificada, com qualidade e que comunica diretamente com as diferentes tipologias de clientes que nos visitam diariamente e quisemos mostrar que temos artigos para todo o tipo de consumo e para todas as ocasiões», afirma, em comunicado, Ricardo Torres Assunção, director de Marketing e Comunicação da Dia Portugal.

Artigos relacionados