Minimalista e focada em resultados: Winsig revela rebranding corporativo

A Winsig, dedicada à solução de gestão empresarial, completa 15 anos de actividade e comemora a data com uma renovação da sua identidade corporativa, focada em resultados. Como tal, toma como seu o claim “Driven by innovation, focused on results” e apresenta uma nova imagem que representa os seus valores e factores que a diferenciam no mercado.

Hugo Alves, director de Marketing da empresa, revela em entrevista à Marketeer que o novo logotipo, mais moderno e minimalista, tem um «estilo tipográfico que remete à tecnologia e à inovação», assim como as cores, que contam agora com um «azul mais escuro e sofisticado».

Este rebranding vem alavancar uma nova fase da Winsig, «marcada por um posicionamento mais sólido e moderno». Além disso, acrescenta o responsável de Marketing, «a linguagem mais clara e objectiva dos materiais de comunicação reflecte o compromisso da Winsig em ser uma empresa transparente e directa com seus clientes».

Em mente está também o reforço e expansão da posição da Winsig no mercado em que opera, ao conquistar novos clientes. «A empresa espera que a nova imagem demonstre aos clientes que está comprometida em oferecer serviços de qualidade e soluções inovadoras que respondam às suas necessidades.»

Texto de Beatriz Caetano

Artigos relacionados