Milhafre sobrevoa os Açores para apelar à preservação da biodiversidade

A Milhafre, marca da Lactogal, tem no ar uma nova que campanha que pretende sensibilizar para a preservação da biodiversidade nos Açores. O projecto foi produzido pela equipa de Media Sales & Partnership da Disney e é apresentado pela National Geographic.

Guiado por um milhafre, que sobrevoa a Ilha Terceira e a Ilha Graciosa, o filme, de dois episódios “materializa a simbiose entre a marca e o arquipélago no próprio método de filmagem, fazendo uso da técnica de drone FPV (first-person view), transportando o espectador para uma viagem através dos olhos deste pássaro, sinónimo dos Açores”, explica a insígnia em comunicado.

«Esta produção com emissão no canal National Geographic e nos canais FOX, tem uma mensagem muito forte e que nos guia deste o início na construção da nossa marca: quando tiramos menos da Natureza, é quando ela nos dá mais. Este compromisso com a preservação e protecção da biodiversidade é um dos pilares fundamentais da nossa estratégia e por essa razão estamos altamente empenhados em promover o desenvolvimento responsável das ilhas. Com a emissão no National Geographic esperamos inspirar outros a seguir o nosso exemplo e a trabalhar em prol da protecção da Natureza e da promoção da sustentabilidade nas comunidades», diz, Pedro Cunha, gestor de Marca da Milhafre dos Açores.

O projecto junta ainda a equipa de Media Sales & Partnership da The Walt Disney Company e a colaboração da Mindshare, uma agência do GroupM, e da agência FCB Lisboa.

Artigos relacionados