Milaneza “cria” influenciadora para divulgar novo produto

A Milaneza tem um novo produto que vem complementar a gama de propostas desenvolvidas especificamente para confecção no wok. Trata-se de bulgur, uma opção que pode ser preparada em seis minutos e que promete ser uma alternativa nutritiva, já que é 100% natural, rica em fibra e proteína.

Graça Amorim, administradora do Grupo Cerealis, que detém a marca Milaneza, sublinha que é um produto conveniente, rápido e versátil, pensado para o consumidor com um dia-a-dia agitado: «Até costumamos dizer que para cozinhar o Bulgur da Milaneza não é preciso tempo, apenas imaginação, pois estamos a falar de um ingrediente que se adapta facilmente a diferentes pratos e ocasiões.»

Para dar a conhecer a novidade, a marca decidiu criar a sua própria influenciadora. Em vez de fechar uma parceria com uma figura pública já conhecida nas redes sociais, a Milaneza preferiu desenhar uma campanha de comunicação digital de raiz, com o apoio da agência Nossa. Foi assim que surgiu Rita Dias, personagem criada propositadamente para comunicar o bulgur.

«A comunicação do Bulgur da Milaneza acontece no mesmo território onde hoje encontramos o principal consumidor deste produto: é nas redes sociais, como são exemplo o Instagram e o Tik Tok, que os jovens actualmente procuram e interagem com os conteúdos», acrescenta Graça Amorim.

Para chegar a este público, Rita Dias apresenta-se como uma mulher mais perto dos 30 do que dos 20, que tem dias bons e outros menos bons. «Dias em que tem tempo para tudo e dias em que não tem tempo para nada», explica a administradora da Cerealis.

À semelhança do que acontece com as influenciadoras digitais reais, Rita Dias também irá fazer unboxings, realizará directos e lançará passatempos para os seguidores da Milaneza.

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