Miguel Raposo reforça digital do Grupo GCI
O digital do Grupo GCI está nas mãos de Miguel Raposo, que assume o cargo de managing director para esta unidade de negócio. O profissional que fundou recentemente a agência de Marketing de Influência e de Conteúdos Monstera tem pela frente um novo «desafio que tinha de aceitar».
Segundo Miguel Raposo, o Grupo GCI é «uma consultora de comunicação global, com história, que disponibiliza aos seus clientes, e ao mercado, estratégias e projectos de comunicação 360 graus». Em comunicado, sublinha que se trata de um «projecto em crescimento e que tinha de integrar».
Já Bruno Batista, CEO do Grupo GCI, garante que Miguel Raposo é o profissional que ambicionavam para liderar a área digital do grupo.
Além de Miguel Raposo, também Rodrigo Neves se junta ao Grupo GCI para desempenhar funções como account manager da área digital. Com experiência em agência como Youzz, STW ou SamyRoad, o novo responsável é descrito por Bruno Batista como um «comunicador focado, pragmático, com sentido de negócio e de inovação».