Miguel Osório lidera júri dos Prémios Eficácia 2012

Miguel Osório, administrador de Marketing da Sonae MC é o Presidente do Júri da oitava edição dos Prémios à Eficácia da Comunicação, uma organização da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e do Grupo Consultores. «Foi com expetativa que aceitei o desafio da organização para liderar o júri que vai avaliar as campanhas mais eficazes», explica em comunicado Miguel Osório. “Atravessamos um momento no qual a inovação, criatividade e eficácia se tornam ainda mais prementes para agências e anunciantes” acrescenta.

Entre os jurados, em representação dos anunciantes estão Fernando Amaro (Montepio), John Alves (McDonald’s Portugal) e Lígia Silva (ZON). Diana Abreu (Omnicom MediaGroup), Diogo Anahory (BAR), Elisabete Vaz Mena (Grey Group) e João Paulo Ferreira (Euro RSCG 4D) representam as agências no Júri dos Eficácia 2012. Já Nélson Santos de Brito (ISLA Campus Lisboa) e Teresa Veloso (TNS Portugal) são os representantes das áreas do ensino e do research.

Os Prémios Eficácia são compostos por 11 categorias (Alimentação e Bebidas; Saúde, Higiene e Beleza; Cuidado do Lar; Produtos de Consumo Duradouro; Telecomunicações e Media; Serviços Financeiros e Seguros; Distribuição e Restauração; Restantes Serviços e Administração Pública; Ativação e Patrocínios; Comunicação Corporativa e B2B e Responsabilidade Social) e 1 Grande Prémio. Podem candidatar-se todas as campanhas criadas e/ou veiculadas em Portugal de âmbito internacional, nacional ou local, qualquer que seja a técnica de comunicação utilizada e devem ter sido difundidas por qualquer meio entre o dia 1 de Janeiro de 2011 e 31 de Maio de 2012. As candidaturas para esta edição já estão abertas e decorrem até ao dia 2 de Julho.

 
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...