Meu Super quer atingir 70 lojas até ao final do ano

meu_super_2A rede de lojas alimentares da Sonae em formato de franchising Meu Super anunciou que pretende atingir 70 lojas até ao final do ano, o que traduziria a abertura de um total de 45 unidades em 2013 ou com uma média de uma loja inaugurada a cada oito dias.

A marca iniciou o ano com 25 unidades e em Setembro já tinha superado o objectivo de duplicar a sua rede de lojas. Terminou o terceiro trimestre do ano com um total de 52 lojas, sendo responsável por mais de 300 postos de trabalho directos. “Sem royalties, fees ou comissões à entrada, o formato está disponível a interessados da pequena distribuição de proximidade, em moldes bastantes competitivos, bem como a empresários que se pretendam estabelecer de novo neste mercado. Os parceiros da Sonae no Meu Super beneficiam do know-how do maior retalhista e líder em Portugal”, garante a marca em nota de imprensa.

«O crescimento da rede de lojas Meu Super tem facilitado a vida a muitas famílias portuguesas, que assim beneficiam da qualidade dos produtos Continente em dezenas de localidades em todo o País, bem como contribuído positivamente para a economia nacional, conseguindo fomentar o empreendedorismo e a inovação no retalho. O Meu Super está a dar oportunidade a cada vez mais empresários do comércio tradicional de modernizarem e revitalizarem o seu negócio e a empreendedores de entrarem neste sector de atividade», refere Luís Moutinho, CEO da Sonae MC, o braço de retalho alimentar do grupo.

Artigos relacionados