Metro de Lisboa lança campanha para evitar filas no regresso das férias

Sabia que o período aconselhado para renovar os cartões 4_18 e sub23 e para pedir um novo cartão Lisboa Viva é entre os dias 6 e 25 de cada mês? Segundo o Metropolitano de Lisboa, esta é a melhor altura para recorrer a estes serviços, evitando filas e poupando tempo. E isso mesmo é apresentando na sua mais recente campanha de comunicação, sob o mote “Na vida tudo tem o seu momento”.

Segundo o Metro, trata-se de um trabalho de sensibilização dirigido aos clientes, considerando que estamos numa época de regresso de férias que pode resultar em longas filas nos serviços de atendimento presencial. Especialmente graças às medidas de segurança implementadas na sequência da pandemia de COVID-19.

“Prevendo um aumento gradual do número de passageiros em toda a rede e com vista a garantir a utilização, com segurança, deste meio de transporte, o Metropolitano de Lisboa lançou a campanha informativa”, explica a empresa em comunicado. É também uma forma de alertar os clientes para a importância do cumprimento das recomendações da Direcção-Geral da.

Site, Facebook e Instagram do Metropolitano de Lisboa são algumas das plataformas escolhidas para divulgar o trabalho, juntando-se as estações (rede Tomi) e o interior dos comboios (cartazes afixados nos suportes destinados para o efeito). A campanha pode ser encontrada também no Canal Lisboa.

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