Mestre cervejeiro ao serviço da Super Bock

SuperBock_rsArranca hoje uma nova campanha publicitária da Super Bock que tem como estrela a colecção de cervejas artesanais Selecção 1927.

Rodado numa antiga destilaria portuguesa construída em 1901, no Cartaxo, o anúncio evoca a tradição e o carácter artesanal com que são produzidas estas cervejas desde a origem da Super Bock, em 1927, até à actualidade.

Este filme, com criatividade da Havas Worldwide Portugal e produção da Sync, destaca a mais recente cerveja da gama a chegar ao mercado nacional, a Imperial Stout, que segundo a marca é “ideal para acompanhar queijo da serra ou pão-de-ló, iguarias tão típicas nesta altura da Páscoa”. A Imperial Stout é uma cerveja preta, opaca, com espuma castanha, cremosa e consistente. Tem notas de caramelo e café, que se sentem sem descaracterizar ou adocicar a cerveja, e 7% de teor alcoólico.

Trata-se de uma edição limitada a 15 mil garrafas, disponível a partir de hoje em lojas gourmet, hipers e supermercados selecionados, em garrafa de 0,75 cl e rolha de cortiça.

Veja aqui o filme da campanha.

Artigos relacionados