Message in a Bottle ganha comunicação dos vinhos Churchill´s
Assessoria de imprensa, aconselhamento estratégico e produção de eventos são os serviços que a Message in a Bottle vai prestar à Churchill’s já a partir deste mês. A agência é a escolhida para parceira de comunicação da marca de vinhos fundada em 1981 por Johnny Graham e pela mulher Caroline Churchill.
«A possibilidade de podermos trabalhar uma marca com o posicionamento da Churchill’s, que combina tradição com irreverência, inovação com qualidade, para mais num ano em que celebra quatro décadas e preparam tantas novidades é não só uma grande responsabilidade, mas também um motivo de orgulho», comenta Ruben Obadia, CEO da Message in a Bottle.
Com vinhos produzidos a partir da Quinta da Gricha, a Churchill’s nasceu do desejo de Johnny Graham criar vinhos do Porto diferentes, mais secos e elegantes. Em comunicado, o fundador e enólogo principal da marca explica que o seu sonho era aplicar a experiência de prova e de produção às melhores vinhas do Douro.
A comemorar quatro décadas este ano, a Churchill’s conta ainda com Zoe Graham, filha mais velha de Johhny Graham no papel de directora de Marketing e Vendas. Segundo a responsável, a marca conta actualmente com uma equipa de 40 pessoas mas mantém métodos tradicionais, protocolos de intervenção mínima e uvas de qualidade superior. Todos os anos, produz cerca de 50 mil caixas de vinho.
«Mas somos também uma equipa jovem, guiada pelo mesmo espírito ‘Millenial’, como muitas vezes dizemos a brincar na Churchill’s, que o meu pai teve quando fundou a empresa aos 29 anos. E, por isso, estamos a preparar os próximos 40 anos com ambição, abraçando os momentos e ocasiões tradicionais, mas conscientes de que são também a base de onde novas tradições podem surgir», comenta Zoe Graham.