Meo Out Jazz volta a invadir Lisboa

outjazzSete anos depois do seu arranque, o Out Jazz, encontro às sextas-feiras e domingos nos finais de tarde entre os meses de Maio e Setembro, está de regresso. Pelo segundo ano consecutivo com o Meo como main sponsor, este festival que se realiza em Lisboa propõe-se a acalmar, relaxar e deixar respirar, por entre espaços livres, amigos, música e ambiente.

A estreia do evento passará pelo Parque Tejo, uma nova aquisição lisboeta com cerca de 80 hectares de natureza e vista para o rio. Também o Anfiteatro Keil do Amaral (Monsanto), Jardim da Estrela, Jardim do Parque Eduardo VII e o Jardim da Tapada das Necessidades se manterão na programação.

Este ano nasce também o Out Market, uma parceria da NCS com o LX Market. “Este vai ser um encontro entre vendedores e todo o tipo de coisas que os compradores possam procurar”, explica a organização em comunicado.

Mas não só o Meo estará presente na edição deste ano. Há mais marcas que não quiseram fica de fora do Meo Out Jazz 2013 como a Compal, Opel, Activo Bank, Hot Dog Lovers, Delta Q, Defesa, Ben&Jerry´s, Super Bock e Somersby.

E aos domingos no Meo Out Jazz haverá uma parceria com a Red Bull. “Em cinco sessões, no último domingo de cada mês, dois artistas de distintos backgrounds áudio, vão proporcionar um ambiente particular no qual o público, usando um sistema de headphones bluetooth, irá oscilar entre variados cenários sonoros, todos eles sobre a temática da natureza”, desvenda a organização.

Este ano a ilustração do cartaz ficou a cargo do ilustrador Aka Corleone usando e abusando do que se espera para o evento – criatividade e cor.

Artigos relacionados