MEO e Samsung unem-se para descobrir talentos musicais

A MEO e a Samsung vão lançar um talent show digital para encontrar talentos musicais em Portugal e levará o vencedor a actuar no MEO Marés Vivas.

O MEO The Search by Samsung Galaxy Z vai dividir-se em seis etapas e uma grande final, tendo uma duração total de cerca de três meses. Para concorrerem, os interessados deverão apresentar a sua candidatura através de um vídeo, sendo apurados 24 participantes que irão integrar uma shortlist.

Os concorrentes apurados nesta primeira fase serão conhecidos numa apresentação que será transmitida nas plataformas digitais no dia 14 de Outubro. Seguir-se-ão várias fases de apuramento, cada uma com um tema, das quais serão apurados os cinco melhores candidatos, que irão à final, em Novembro.

Olívia Ortiz, criadora de conteúdos digitais, actriz e apresentadora de televisão, será a apresentadora deste talent show, contando com o apoio da repórter digital Inês Blanche. O painel de jurados do MEO The Search by Samsung Galaxy Z é constituído pelos músicos Bárbara Tinoco, Virgul e Filipe Survival. Nas seis etapas até chegar à grande final o júri terá outros convidados: Agir, Irma e Bárbara Bandeira, artistas da Sons em Trânsito, Mel Jordão, Miguel Sala da SEAT, Vera Fernandes da Rádio Comercial entre outros convidados surpresa. Alexandre Matos, CFO da Altice Portugal (e músico), será júri na final do concurso.

Para além de actuar no no MEO Marés Vivas, o vencedor desta iniciativa terá um disco editado, a possibilidade de realizar dois videoclipes, 15 mil euros, um mês ao volante de um SEAT Ibiza, um Samsung Galaxy Z Flip 5G e 12 meses de serviço MEO.

O MEO The Search by Samsung Galaxy Z conta com o apoio da SEAT Portugal, o Millennium bcp e Super Bock. O SAPO e a Rádio Comercial são media partners, sendo a produção da empresa Livestreaming Portugal e a gestão musical da RedMojo.

Artigos relacionados