Mega Hits organiza concertos em casa

A par do Festival Eu Fico em Casa, também a Mega Hits vai promover concertos caseiros para que os portugueses não sintam falta de alguns dos seus artistas preferidos. Home Music Sessions é o nome escolhido para a iniciativa, que irá contar com a participação de músicos como Carolina Deslandes, Ivo Lucas ou Agir.

“A Mega Hits em período de quarentena está ainda mais perto dos seus ouvintes”, indica a estação de rádio em comunicado. As sessões serão transmitidas via live streaming a partir do Instagam da Mega Hits, aproximando os músicos dos seus fãs numa altura de isolamento social.

A lista de artistas confirmados conta ainda com April, Bárbara Bandeira, Biya, MAR, Paulo Sousa, Pedro Gonçalves e Ella Nor. “A Mega Hits reforça desta forma o seu posicionamento na música portuguesa e nos imensos talentos que tem vindo a descobrir e a apostar”, sublinha ainda a rádio.

As Home Music Sessions já arrancaram no sábado passado e continuam até dia 27. Consulte, em baixo, o alinhamento das actuações ainda programadas:

Pedro Gonçalves – terça-feira, 17 de Março, 11h30
Agir – quarta-feira, 18 de Março, 19h
Ella Nor – quinta-feira, 19 de Março, 18h
Biya – domingo, 22 de Março, 17h
MAR – quinta-feira, 26 de Março, 18h
Bárbara Bandeira – sexta-feira, 27 de Março, 18h

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...