Médis é fiel ao seu propósito

Prevenção, relação com o cliente, cuidado e acompanhamento da saúde são os quatro eixos estratégicos da Médis. A celebrar 25 anos em Portugal, Eduardo Consiglieri Pedroso, CEO da seguradora, explica que a missão da marca mantém-se inalterada, continuando a fazer bem à saúde dos portugueses. A personalização, essa sim, é maior, a fim de criar relações cada vez mais próximas e vincar o papel de serviço pessoal de saúde dos seus clientes.

Texto de Rafael Paiva Reis

Foi em 1996 que a Médis se apresentou no mercado português, dando início a uma relação de confiança com os clientes, que já dura há 25 anos. Neste quarto de século, a marca acompanhou a sua oferta à medida das necessidades do mercado, destacando-se feitos como a linha “Dói, dói, trim, trim”, que daria origem ao SNS24, ou as Clínicas Médis, focadas na saúde oral dos portugueses.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Abril de 2021 da revista Marketeer.

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