McDonald’s volta a alertar para o impacto dos incêndios com «imagens cheias de emoção»

A campanha da McDonald’s “La hamburguesa que no pudo ser” (ou “o hambúrguer que não pude ser”, numa tradução livre em português), lançada no final de Agosto para apoiar as vítimas de incêndios em Espanha, continua a querer apoiar a causa e lança agora um conjunto de imagens com o objectivo de alertar para a situação que os agricultores vivem actualmente.

Da autoria do fotógrafo Alberto Escudero, as três imagens demonstram alimentos típicos de Espanha, como tomates, trigo e alface – e que também fazem parte das receitas dos hambúrgueres da McDonald’s – queimados e chamuscados.

«O simbolismo, tão presente e característico da campanha que criámos com a TBWA\ é agora reforçado com estas imagens cheias de emoção», diz, citado pela Marketing News, Juan García-Escudero, CCO de TBWA\ España, acrescentando que quiseram reflectir através de uma imagem aquilo que milhares de agricultores sentiram ao perder o seu sustento.

Artigos relacionados