McDonald’s vai dar copos. São para coleccionar

A marca lançou, em Portugal, a campanha global dos copos icónicos ‘McDonald’s Collector’s Edition’ – que vai estar patente em mais de 30 países.

Para o mercado nacional, a colecção é composta por cinco copos emblemáticos, desenvolvidos em parceria com marcas globais, disponíveis em exclusivo na App da McDonald’s por 80 pontos cada.

Cada copo destaca os ícones da McDonald’s de diferentes épocas que inspiram os fãs da marca.

Desenvolvida pela TBWA\Lisboa para Portugal, a campanha McDonald’s Collector’s Edition é 100% digital e vai decorrer até dia 30 de Setembro, com activações para os fãs da marca.

Cada um dos novos copos coleccionáveis representa dois ícones e celebra alguns dos designs e colaborações globais mais inesquecíveis ao longo dos anos. Com a nova colecção, a marca pretende trazer de volta algumas das memórias colectivas mais marcantes com um toque diferente, criando também memórias nas gerações mais novas.

Em Portugal, estarão disponíveis os copos McDonald’s – nanoblock, Coca-Cola; Barbie e Hot Wheel, Shrek e Minions, Hello Kitty e Snoopy.

Os designs dos copos McDonald’s Collector’s Edition tiveram por base a sua relevância junto dos consumidores, tendo sido escolhidos os ícones com mais fãs a nível mundial, adaptados ao mercado nacional.

Artigos relacionados