McDonald’s testa quiosque de gelados em Portugal

A McDonald’s inaugurou um novo conceito de quiosque dedicado em exclusivo à venda de gelados da marca. Localizado no Almada Forum, trata-se do primeiro “The Ice Spot by McDonald’s” no mercado europeu.

Aberto das 10h às 24h, o quiosque apresenta toda a gama de gelados existentes nos restaurantes McDonald’s em Portugal, nomeadamente McFlurry, Sundae e Grand Parfait. Esta oferta é complementada por novos gelados de morango, como o N’Ice Fruit e o formato infantil McFreezy. Para além disso, neste espaço os consumidores têm ainda a opção de fazerem o seu próprio gelado.

Até ao final de 2017, a McDonald’s prevê abrir quatro espaços semelhantes em centros comerciais no mercado português.

O novo conceito «visa potenciar o consumo de gelados fora das tradicionais horas de almoço e jantar. Esta é uma forma de estarmos ainda mais próximos dos nossos consumidores, fora das zonas de restauração, com os nossos sabores mais clássicos mas também com algumas novidades e dando a oportunidade de personalização dos gelados ao gosto de cada um», sublinha Inês Lima, directora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal.

Artigos relacionados