McDonald’s Portugal tem nova directora de Marketing

MC_redimensionadaInês Lima será a nova directora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, sucedendo a John Alves, que foi nomeado para vice-president of Strategy & Insight da McDonald’s Europa.

Inês Lima, anterior directora de Marketing e de Clientes da EDP, vai ficar responsável pelas áreas de Marketing e Comunicação, tendo a seu cargo uma equipa de 13 colaboradores.

InêsLima1«É com grande entusiasmo que abraço este novo desafio na McDonald’s Portugal. Trata-se quase de um “regresso às origens” dado que iniciei o meu percurso na área do Grande Consumo. O meu objectivo é dar continuidade ao excelente trabalho que a McDonald’s tem vindo a desenvolver em Portugal, reforçando os valores da marca e a sua competitividade», afirma Inês Lima em nota de imprensa.

Licenciada em Administração e Gestão de Empresas e com um MBA pelo INSEAD, Inês Lima conta já com 19 anos de experiência, tendo sido directora de Marketing Corporativo da EDP, directora de Estudos e Experiência na OniWay e gestora de Marketing na Reckitt Benckiser, tendo iniciado a sua carreira profissional na Mars Portugal.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...