McDonald’s lança mais um copo da Coca-Cola para adicionar à colecção
Há mais um copo para ser coleccionado na nova aposta da McDonald’s em parceria com a Coca-Cola. Com o nome Rainbow Splash, este último lançamento é multicolorido e adiciona um toque especial e exclusivo à colecção.
O sexto copo da colecção pode ser obtido em exclusivo através da app McDonald’s, mediante a troca de 100 pontos acumulados no programa de fidelização MyM. A oferta está limitada ao stock existente. A escolha do nome desta novidade contou com o apoio dos consumidores da McDonald’s Portugal.
Através de uma publicação no Instagram e TikTok da McDonald’s Portugal, a youtuber e humorista Mafalda Creative desafiou a comunidade de seguidores da marca a deixarem a sua sugestão de nome nos comentários, envolvendo os fãs da McDonald’s no processo criativo.
«Estamos muito entusiasmados por, por fim, apresentar este novo copo, que é uma mistura perfeita do conceito moderno e colorido que trouxemos a esta nova colecção copocromática. Com a participação activa da comunidade de seguidores da McDonald’s Portugal na escolha do nome deste novo elemento da colecção copocromática, estamos confiantes de que este lançamento poderá proporcionar aos verdadeiros fãs da marca experiências memoráveis com um toque de cor, autenticidade e alegria», diz, em comunicado, Sérgio Leal, director de Marketing da McDonald’s Portugal.