McDonald’s está preparada para bons momentos
A nova campanha da McDonald’s em Portugal celebra a reabertura dos restaurantes. Sob o mote “Preparados para Bons Momentos”, pretende mostrar aos consumidores que foram adoptadas novas medidas de segurança e higiene para garantir que não há perigo em regressar a um dos espaços da marca.
A campanha multimeios visa, por isso, passar uma mensagem positiva e optimista, de encorajamento e desafio. Presente em televisão, plataformas digitais, rádio e exterior, conta com criatividade da TBWA\Lisboa e consultoria da Pro(u)d.
«Na McDonald’s estamos preparados para continuar a proporcionar bons momentos com o sabor de sempre e mais seguros do que nunca!», sublinha Sérgio Leal, director de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal. Segundo o responsável, a insígnia quer liderar pelo exemplo, tendo implementado um protocolo que protege os seus colaboradores e clientes.
Sérgio Leal refere ainda que a McDonald’s está consciente de que esta etapa não representa ainda um regresso à normalidade. Quer, por isso, «proporcionar bons momentos, que passem por usufruir de refeições fora de casa, com toda a segurança, confiança e conforto». A prioridade da McDonald’s, diz, «é garantir que todos os portugueses sintam total confiança na visita aos restaurantes e, assim, contribuir para que possam recuperar, de forma gradual, alguma da normalidade nas suas vidas».