McDonald’s destaca vantagens dos Pedidos Mobile em campanha

A mais recente campanha da McDonald’s Portugal foca-se nos Pedidos Mobile, uma funcionalidade da sua app que permite pedir, pagar e recolher a refeição num dos 182 restaurantes da marca.

A campanha apresenta as vantagens desta funcionalidade, inserida na estratégia da marca em prol de uma melhor experiência do consumidor ao nível da conveniência e personalização.

Enquadrada na estratégia de transformação digital da McDonald’s, a marca pretende utilizar a tecnologia para proporcionar bons momentos onde e quando o consumidor quiser. Portugal foi um dos três mercados europeus seleccionados para a disponibilização gradual de “Pedidos Mobile”, no passado mês de Dezembro. Actualmente, a funcionalidade já é utilizada por 40 mil consumidores em todo o País.

«Na McDonald’s sempre apostámos no desenvolvimento tecnológico, incorporando as ferramentas e as funcionalidades mais avançadas, que reforçam o nosso papel enquanto marca que pretende estar na vanguarda da inovação digital. Através de ‘Pedidos Mobile’ o nosso objetivo é oferecer aos nossos consumidores uma experiência mais simples, rápida e personalizada nos vários canais de venda, trazendo mais valor ao nosso consumidor», explica Sérgio Leal, director de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal.

A campanha, que arranca esta semana, está presente em televisão, digital e nos restaurantes McDonald’s. O spot televisivo, com o claim “Pede mais tempo para a tua vida”, foi desenvolvido pela TBWA\Lisboa e pela Pro(u)d. Assista ao vídeo.

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