McCann Lisbon assume comunicação da Sumol
A Sumol completa 70 anos com uma nova agência responsável pela sua comunicação offline. A partir de agora, a McCann tem a seu cargo o compromisso de colocar em prática uma visão 360º para a comunicação da marca.
A marca abriu concurso a diversas agências do mercado, do qual saiu vitoriosa a McCann Lisbon, “quer pelo input estratégico quer pela sua execução criativa”, revela a insígnia portuguesa.
«Trabalhar para uma marca tão icónica com um histórico de comunicação de tanta qualidade e notoriedade é um grande desafio. Um daqueles desafios que dá também um enorme prazer», diz, em comunicado, Luis Pereira dos Santos, CEO da Mccann.
Em breve, a nova expressão do posicionamento da Sumol vai surgir numa campanha transversal a diversos meios, da TV às plataformas digitais. A ideia é gerar impacto nos mais diferentes meios de forma a continuar a atrair novos consumidores para a marca.
«Não se trata de uma revolução, porque a marca tem tido uma evolução positiva no seu mercado, mas será uma clara evolução e um novo registo criativo subsequente ao novo design de embalagem que Sumol está a fazer», acrescenta o responsável da agência.