McCann assina reposicionamento da fitofarmacêutica Ascenza

“Because We Care” é o novo posicionamento da Ascenza. A fitofarmacêutica internacional quer reforçar a sua preocupação e cuidado com as plantas, as pessoas e o planeta, através de uma mudança na estratégia de marca e comunicação. O reposicionamento é desenvolvido em parceria com a McCann Lisbon, que assina a componente criativa do processo.

«Acreditamos no cuidado que dedicamos ao que fazemos. Sabemos cuidar das plantas, preocupamo-nos com as pessoas ao longo de toda a cadeia de valor e respeitamos o nosso planeta. Este novo posicionamento da marca reflecte mais do que nunca o nosso ADN e a herança que queremos deixar às próximas gerações», conta Rui Correia, Central Marketing director da Ascenza.

Em comunicado, sublinha ainda que tudo isto é porque se preocupam – característica que dá origem à assinatura que agora acompanha a empresa.

A campanha que dá a conhecer esta mudança apresenta o posicionamento “Because We Care” e coloca o foco também na palavra “cuidar”. Vai ser divulgada até ao final do ano, em canais digitais, imprensa e plataformas internas da Ascenza.

Artigos relacionados