MB Way e Heineken vão oferecer cerveja durante o Euro 2020

Arranca hoje a campanha “MB Way x Heineken”, através da qual as duas marcas irão oferecer cerveja aos adeptos que planeiam acompanhar o Euro 2020. Destinada somente a utilizadores da aplicação MB Way, a campanha envolve um passatempo cujo grande prémio é um ano de cerveja (360 garrafas de 25cl).

Para participar na iniciativa, basta usar o MB Way para realizar pagamentos das compras do dia-a-dia, seja no supermercado, em postos de abastecimento de combustível ou num restaurante, por exemplo.

Nos dias em que joga a Selecção Nacional (15, 19 e 23 de Junho), os participantes que efectuarem compras com MB Way ficam automaticamente habilitados a receber cerveja para um ano. Nos restantes dias do Euro 2020, o prémio diário é de 72 garrafas de 25cl de Heineken.

A campanha visa promover o MB Way enquanto meio de pagamento seguro, especialmente em tempo de pandemia. “A campanha ‘MB Way X Heineken’ arranca hoje e manter-se-á válida até 11 de Julho, dia da Final do UEFA Euro 2020, para que os utilizadores possam ver os jogos e comemorar em segurança”, indica a SIBS em comunicado. O MB Way e a Heineken comprometem-se a entregar a cerveja em casa.

Artigos relacionados