Matinal aposta no que há de melhor

Matinal dá hoje início a uma campanha “Pétalas de leite” onde apresenta a sua nova assinatura: “A mais simples das escolhas: o que há de melhor.” Esta assinatura sublinha “os padrões de excelência do leite seleccionado Matinal, representando ao mesmo tempo o nível de exigência subjacente à escolha da marca pelo consumidor, cada vez mais ponderado e exigente no momento de decisão de compra”, explica a marca em comunicado.

Tendo como ponto-chave o sublinhar da excelência do leite foram filmados macro planos inéditos com leite verdadeiro. “Para conseguir a espectacularidade e naturalidade das imagens de leite, uma parte do filme foi rodada na Alemanha, com uma nova tecnologia e um novo equipamento que permite filmar líquidos, de forma ainda mais controlada, captando-se imagens em altíssima velocidade e com movimento de câmara em simultâneo”, explica a marca.

A campanha tem assinatura da IARB-publicidade, produção da Gorilla Filmes e banda sonora da autoria de Rodrigo Leão.

 

Veja o filme aqui:

Artigos relacionados