Matilda, uma marca de jóias com laços familiares

A pensar especialmente nos presentes de Natal, surge a Matilda, uma nova marca portuguesa de jóias, que celebra o amor, a ternura e a empatia.

Partindo da ideia de que na época festiva a família se junta e partilha histórias de outros tempos, mantendo vivas as memórias, a Matilda pega nos pequenos detalhes que vão passando de geração em geração para dar vida às suas peças e conferir-lhes um toque especial e diferenciador.

Desenvolvida por mãe e filhas, e, por isso com origem nos laços familiares, esta marca “inspira-se nos detalhes que avivam a memória de jóias do passado, pretendendo manter presente a herança e a intemporalidade de peças simples, mas com carácter, que acrescentam elegância ao quotidiano”, explica o comunicado.

Produzidas em Portugal, as peças passam pelas mãos de joalheiros, para que acrescentem traços simples à personalidade de quem as usa e para que se tornem mais do que apenas jóias. Entre brincos, colares, pulseiras e anéis, as opções são variadas e podem ser encontradas na loja online da marca ou na loja física Nossa Concept, localizada no Chiado, em Lisboa.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...