Marta Kadosh e Mónica Pimentel lançam agência de comunicação
A Digital Marketers não é o único novo desafio de Marta Kadosh. Depois de três anos na Salsa, a profissional decidiu criar o seu próprio projecto, que apresenta hoje: uma agência de comunicação construída em parceria com Mónica Pimentel – também ex-Sonae – que recebe o nome Honeyguide.
Seguindo o lema de que se pode concretizar tudo aquilo que se sonha, a nova agência presta serviços de estratégia de marca, assessoria de imprensa e marketing de influência, com o propósito de “envolver e energizar todos à sua volta”, segundo é desvendado em comunicado. A ideia é desafiar o mercado a “trabalhar de forma mais colaborativa”, com base na ideia de que as várias funções da comunicação “devem ser vistas como um modelo integrado”.
Só assim será possível criar uma mensagem mais forte, coerente e eficaz, de forma a que as marcas se destaquem num contexto cada vez mais competitivo. O nome escolhido reflecte também esta vontade: tal como o Honeyguide, que guia as pessoas em direcção a colmeias de mel, a agência pretende guiar os seus clientes até que cumpram os seus objectivos.
«Acreditamos que os que deixam uma marca não são os que seguem os caminhos fáceis, por isso vamos esforçarmo-nos todos os dias para tentar fazer melhor e diferente. Não podia estar mais feliz com este projecto, tenho a certeza de que vou continuar a aprender muito com a Mónica e com cada desafio», comenta Marta Kadosh.
Já Mónica Pimentel sublinha como a Honeyguide pretende «abraçar a singularidade de cada projecto, empresa e cultura, trabalhando de forma próxima e colaborativa». Segundo a responsável, existe uma grande cumplicidade e complementaridade entre as duas co-fundadoras, o que representa uma mais-valia.