Marta Kadosh diz adeus à Salsa e abraça a Digital Marketers

Marta Kadosh deixou a Salsa onde há três anos assumira o cargo de Marketing & Brand Activation manager da marca de moda do Grupo Sonae. Agora passa a integrar a Digital Marketers – Associação de Profissionais de Marketing Digital (APMD).

«Fui convidada para inaugurar o pelouro de Influence Marketing, que ainda não existia. Como sabemos é uma área que continua em crescimento e que, cada vez mais, é um pilar importante na estratégia de qualquer marca», conta Marta Kadosh à Marketeer. A profissional salienta que abraçou este desafio ainda na Salsa, mas agora será complementar a um projecto que vai lançar em breve em nome próprio.

Segundo esta profissional, na Salsa optaram por não colocar ninguém na função que desempenhava até aqui, passando a nova estratégia da marca por uma estrutura mais horizontal.

Antes de integrar a Salsa, Marta Kadosh foi head of Brand & Communication na Sport Zone, marca onde esteve entre Setembro de 2016 e Maio de 2018. No seu percurso profissional conta também com passagens pelas agências Fuel e Young & Rubicam.

Texto de Maria João Lima

Artigos relacionados