Marketplace Dott lança listas de presentes de Natal ou casamento

Listas de desejos já são funcionalidades habituais de plataformas de comércio electrónico mas, habitualmente, são secções fechadas e a que apenas o próprio autor tem acesso. No caso do Dott, o objectivo é outro: criar listas que podem ser privadas mas também públicas, aliadas de celebrações como o Natal, aniversário, baby shower ou casamento.

Através da funcionalidade Wishlist, os clientes do marketplace português Dott podem também escolher se querem que a lista seja individual ou em conjunto. Basta criar uma conta neste shopping online para começar a criar a lista, clicando no coração que aparece no campo superior direito.

Cristina Ferreira, embaixadora da marca, já se rendeu à novidade, tendo criado uma lista pública com desejos como um relógio Tommy Hilfiger ou um pack de sabonetes Avô Raminhos. Além da apresentadora da SIC, também um conjunto de instituições de solidariedade social aceitou o desafio do Dott de as suas Wishlists – sendo o convite extensível a qualquer associação ou organização do género que se queira juntar.

Os clientes podem encontrar as listas destas instituições através da barra de pesquisa do marketplace, clicando em Wishlist e procurando pela causa que tencionam apoiar. O Dott compromete-se em promover estas listas e a oferecer um desconto de 10% numa próxima compra a todos os utilizadores que contribuam.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Ter futuro na sua carreira pode depender desta competência
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift