Marketplace Dott junta vendedores em evento de networking
Pela primeira vez, o Dott salta do mundo digital para o físico para reunir no mesmo espaço os vendedores que alimentam o marketplace. Lançado em Maio, o Dott apresenta-se como o maior shopping online de Portugal e prepara, agora, um evento exclusivo para os responsáveis pelos artigos disponibilizados na plataforma.
26 de Setembro é a data escolhida para o encontro, que terá lugar no Lispolis – Polo Tecnológico de Lisboa, em Telheiras. O programa envolve a partilha de conhecimento por parte de elementos da equipa Dott mas também de parceiros como Google, Dynamic Yield ou Wise Pirates. Depois de dissecados alguns casos de sucesso, é hora de almoço de convívio.
«É para nós muito importante poder reunir os nossos parceiros desde o inicio deste desafio que é o Dott e criar com eles ligações que fazem certamente a diferença neste negócio», sublinha Gaspar d’Orey, CEO do Dott. Segundo o mesmo responsável, o Dott acredita que o “e” de e-commerce também deve ser de emoção, por isso, querem destacar-se na variedade de produtos, conveniência, segurança e emoção: «Esta experiência única de compra só é possível com a ajuda dos nossos parceiros.»
O primeiro evento Dott ficará marcado também pelo arranque da segunda edição do E-Commerce Experience, programa de fomento e aceleração para o comércio electrónico.