Marketing Digital
Em 2016, segundo dados da Comissão Europeia, o estado do País era traçado em algumas percentagens: 71% dos portugueses usava internet, 29% usava a banca online, 59% fazia pesquisa de produtos e serviços online, 45% interagia com serviços públicos digitais, 52% utilizava redes sociais, 31% fazia compras online e 28% tinha competências avançadas.
Dia Portugal – Na ponta dos dedos
São já mais de 100 mil os clientes que utilizam a app Clube Minipreço para consultar os cupões e promoções disponíveis a cada momento, criar listas de compras, entre outras vantagens;
Flag – Bem-vindos à Academia
Em Outubro, tem início a 20.ª edição da Academia de Marketing Digital da Flag, que promete voltar a apresentar uma formação prática e orientada para as necessidades do mercado;
INDEG-ISCTE – Acompanhar as tendências
A Pós-Graduação em Marketing Digital do INDEG-ISCTE promete ajudar os alunos a dominarem metodologias e ferramentas para dinamizarem a sua presença e o seu negócio na vertente digital;
ISCSP/Universidade de Lisboa – Mais skills para o mundo “real”
Uma abordagem “hands-on” confere mais e melhores competências através de instrumentos e cenários em contexto real. É esta a missão do ISCSP, que pretende que os alunos saiam daquela instituição a saber pensar, decidir e executar – atenuando as “urgências” que o meio digital e online colocam no dia-a-dia;
Makro – Um sector mais digital
Hospitality.Digital é a mais recente oferta da Makro, uma ferramenta que vem reforçar a oferta digital da empresa direccionada para o sector da hotelaria e restauração;
Universidade Portucalense – Formar no presente para o futuro
O mestrado em Marketing e Negócios Digitais, recém-criado pela Universidade Portucalense, equilibra a capacidade de dominar os métodos e ferramentas de abordagem ao mercado com as competências de desenvolvimento de negócios globais.