Marketeer vence novamente Prémio Cinco Estrelas em Imprensa – Marketing, Comunicação e Gestão
A Revista Marketeer foi distinguida pelo 2.º ano consecutivo com o Prémio Cinco Estrelas na categoria Imprensa – Marketing, Comunicação e Gestão. Este galardão é entregue aos órgãos de comunicação social (OCS) com base na escolha dos portugueses, que identificam e votam nos OCS que, na sua opinião, se destacaram ao longo do último ano.
A classificação global da Marketeer foi de 75,2%. Já nas diversas métricas em avaliação, a revista do Multipublicações Media Group obteve 8,63 pontos em Diferenciação, 7,62 pontos em Satisfação, 6,26 pontos em Confiança e 7,56 pontos em Inovação.
Os critérios de avaliação que influenciam a decisão de compra dos consumidores são a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou Recomendação, Confiança na Marca e Inovação. Quanto às Personalidades e Órgãos de Comunicação Social, estas categorias são analisadas segundo as variáveis Notoriedade, Satisfação pela actividade que desempenham, Credibilidade e Inovação, além de uma característica adicional específica considerada como mais relevante em cada categoria.