Marketeer vence Escolha do Consumidor pelo 4.º ano consecutivo
A revista Marketeer foi eleita, pelo 4.º ano consecutivo, Escolha do Consumidor, na categoria “Imprensa Marketing”. Na sua 12.ª edição, a competição distinguiu a revista do Multipublicações Media Group com base numa análise ao nível de satisfação e aceitabilidade das diferentes marcas em análise pelos seus atributos individuais.
As marcas premiadas pelos consumidores são as marcas que “melhor completaram os atributos exigidos e valorizados pelos consumidores durante 2021” e que após avaliação “atingiram os graus de satisfação mais elevados”, explica a ConsumerChoice.
Na categoria “Imprensa Marketing”, foram considerados critérios como clareza na informação, facilidade de leitura, conselhos e dicas adequados à temática, credibilidade, disponibilidade online ou qualidade do grafismo.
Além da Marketeer, as publicações Meios & Publicidade, Negócios & Franchising e Briefing também foram consideradas nesta categoria. Ao todo, foram avaliadas mais de 1400 marcas em mais de 250 categorias.