Marketeer vai ao Porto debater o papel dos influenciadores

“Influenciadores: Negócio ou Ilusão?” é o tema da próxima conferência organizada pela revista Marketeer a Norte. Pela segunda vez, a publicação dedicada a Estratégia, Marketing & Negócios ruma à Católica Porto Business School para discutir um dos principais desafios do sector – recorde-se que, no ano passado, a conferência no Porto teve como mote “Estará o Digital a Matar as Marcas?”.

A XII Conferência Marketeer está marcada para a próxima quarta-feira, 5 de Junho, e contará com a presença de nomes como Francisco Véstia. O CEO da SamyRoad, plataforma dedicada a Marketing de Influência, será o keynote speaker do evento.

As boas-vindas, por seu turno, ficam a cargo de Ana Corte-Real, associate dean da Católica Porto Business School, e de Ricardo Florêncio, CEO do Multipublicações Media Group. Os restantes oradores da conferência serão revelados ao longo dos próximos dias.

A XII Conferência Marketeer conta com o patrocínio da EDP, Delta Q, Fidelidade, Millennium bcp, Continente e Vodafone. Na lista de apoios constam a Hospedeiras de Portugal InPressionante, Neurónio e Vila Galé.

Artigos relacionados