Marketeer lança Quem é Quem nas Agências na próxima edição

A Marketeer vai lançar o seu primeiro anuário, o Quem é Quem nas Agências. Este produto é mais um marco que cimenta a revista na liderança da comunicação de marcas e marketing.

As Agências desempenham um papel crucial na moldura da paisagem mediática moderna, agindo como intermediárias entre as empresas, as marcas e o público. Nestes tempos de transformação digital acelerada, emergem como arquitetas da informação, criando, adaptando e disseminando mensagens numa tapeçaria de canais digitais e tradicionais.

A Marketeer, revista líder em marcas e marketing em Portugal, dá palco – diariamente no seu portal e mensalmente em papel – a todas estas agências, e vai lançar, juntamente com a sua próxima edição papel, o primeiro Quem é Quem nas Agências, focado no mercado nacional.

Este anuário será encartado e oferecido juntamente com a Marketeer, sendo composto por três partes. A primeira onde mostramos o panorama das agências em Portugal, com entrevistas, análise e estudos exclusivos, a segunda onde damos palco aos líderes das principais agências a operar no nosso país e, por fim, um diretório extenso e detalhado onde as agências se destacam e se apresentam a anunciantes, parceiros e investidores.

A sua agência gostava de estar presente no anuário? Entre em contacto connosco aqui.

Artigos relacionados