Marketeer desvenda novo grafismo assinado pela The Hotel
A Marketeer está a entrar numa nova era. A mais recente edição em banca representa o início de um capítulo em que a imagem e o grafismo da publicação acompanham a evolução dos tempos e os temas tratados: a partir de agora, a Marketeer está mais moderna e reflecte a marca em que se foi tornando ao longo dos anos.
«Este mês, não sendo outra, é uma nova Marketeer que lhe levamos. Entendemos que chegou novamente o momento de cortar o cabelo, arrumar o guarda-roupa, deitar fora o que não usa e ganhar visual renovado», refere M.ª João Vieira Pinto, directora de Redacção da Marketeer, no editorial da edição de Setembro – a primeira com esta nova linha gráfica assinada pela The Hotel.
Há mais de um ano a desenhar as capas da Marketeer, a The Hotel aceitou o desafio de alterar a composição das páginas que, todos os meses, levam novas histórias aos leitores. «O interior ganha muito. A imagem ganha grande plano, temos mais espaço», adianta M.ª João Vieira Pinto, sublinhando que se trata de uma Marketeer «mais arejada, mais fácil de ler».