Marketeer agora também tem Good Living
Nasce hoje um novo microsite no ecossistema Marketeer. Chama-se Good Living e é um espaço inteiramente dedicado ao lado bom da vida. «Desde há uns anos que a Marketeer tem vindo a desenvolver conteúdos em diferentes áreas de lifestyle, entre a hotelaria e restauração, passando pela moda, cultura ou o mundo automóvel», lembra M.ª João Vieira Pinto.
De acordo com a directora de Redacção da Marketeer, tudo começou nas páginas da revista, avançando, depois, para uma secção própria no site e para uma newsletter semanal. «Agora, com uma oferta crescente por parte das marcas, entendemos que tinha chegado o momento de ‘autonomizar’ estas áreas, criando um microsite que lhes dará outra relevância e o destaque que merecem», acrescenta.
No total, são sete as categorias disponíveis no Marketeer Good Living: “Da mesa para a boca”, dedicada ao mundo da gastronomia; “Doidos por gadgets”, com experiências tecnológicas; “Let’s Get Beatiful” e as suas sugestões de beleza; “Na Cama De” repleta de propostas de hotéis, alojamentos e outras opções turísticas; “O Nosso Closet”, com tendências de moda; “Sobre Rodas”, especializada na área automóvel (e não só); e “2 Bilhetes, PF”, com ideias de eventos onde ir ou actividades para experimentar.