Mário Soares e Mariza dão cara pelo Expresso

expresso_Mário Soares, António Horta Osório, Mariza e Ricardo Araújo Pereira serão os rostos da campanha de comunicação da comemoração da edição 2000 do Expresso, assinalada a 26 de Fevereiro. A celebração será marcada, entre outras novidades, pelo lançamento de uma revista extra onde o título fará uma retrospectiva dos principais marcos da história do jornal, com destaque para as edições mais marcantes e uma caracterização do país há 2000 semanas. Da autoria da agência Partners, a campanha publicitária estará patente de 12 a 26 de Fevereiro, em imprensa, televisão, rádio, mupis e internet. Cada uma destas figuras terá nas mãos uma edição do Expresso em que foram notícia. Assim, a Mário Soares cabe um exemplar no primeiro caderno, António Horta Osório tem o caderno de Economia, Mariza o Atual e Ricardo Araújo Pereira a Única. «Com  esta campanha que junta nomes tão sonantes pretendemos mostrar a importância do Expresso no panorama nacional como “opinion maker”, através da sua filosofia, dos seus cronistas,  da história e das histórias que contou ao longo das 2000 semanas», afirma em comunicado Mónica Balsemão, directora de marketing da Impresa Publishing.

Artigos relacionados