Mariano Shoes lança desafio a designers de calçado

Designers com ideias para sapatos masculinos são o público-alvo do concurso lançado pela Mariano Shoes. A marca portuguesa de calçado de luxo está à procura das melhores propostas e promete dar visibilidade a novos talentos que demonstrem competências criativas.

As candidaturas para o concurso Designer Awards Mariano Shoes já arrancaram e prolongam-se até 30 de Abril. Promovido em parceria com a Associação Nacional de Designers (AND) e com a COTEC Portugal, aponta a divulgação dos resultados para o dia 11 de Junho, após apreciação do júri – que conta com nomes como o do estilista Miguel Vieira.

O vencedor receberá um prémio monetário de mil euros e ainda a oportunidade de comercializar o modelo que desenhou através da Mariano Shows. A marca compromete-se a atribuir uma comissão pelas vendas do produto.

Segundo Fátima Oliveira, directora-geral da Mariano Shoes, a marca prima pela constante inovação. «O concurso que agora lançamos é mais um exemplo desta vertente e tem como objectivo dar ao muito e bom talento existente a oportunidade de desenvolver um design de classe, distinção, conforto, elegância e individualidade que caracteriza a nossa marca», afirma a responsável em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...