Marco conquista conta da Subway
A Marco ganhou a conta multimercado da Subway, assumindo a responsabilidade pela implementação da estratégia digital e de conteúdo online da cadeia de fast-food para Espanha, Portugal, Itália e Malta.
A agência de comunicação e relações públicas, que mudou de nome recentemente, assumirá também a gestão de serviços de assessoria de imprensa e activações de marketing da Subway para o mercado espanhol.
«Estamos muito orgulhosos por começar a trabalhar com a Subway, que une o nosso crescente portefólio de clientes de alimentos e bebidas. Graças à especialização da nossa equipa nesta área, aliada ao potencial internacional da Subway, a Marco consolida-se na comunicação de um sector com crescente demanda entre todos os públicos», refere Didier Lagae, CEO da Marco.
Actualmente, a cadeia de fast-food encontra-se num processo de internacionalização com mais de 21 mil franchisados. Inês Fonseca, gerente de Marketing da Mediterranean Europe da Subway, explica que o desafio da marca para os mercados mencionados consiste em relançá-la para construir um negócio de olhos postos no futuro. «Queremos trabalhar o posicionamento da Subway para conectar e atrair o consumidor local de cada mercado, que descobre e se identifica com a filosofia da nossa marca. Por tudo isto, estamos muito felizes em trabalhar com uma agência como a Marco para nos ajudar na produção e implementação da nossa estratégia de comunicação em redes sociais e relações públicas».