Agência Marco de Comunicación tem um novo nome

Adeus, Marco de Comunicación. Olá, Marco. Apenas e só Marco, é esta a nova designação da agência espanhola com escritório em Lisboa – e outras 10 cidades de todo o mundo. A mudança de nome chega acompanhada por um novo posicionamento enquanto especialista em country branding e combate às alterações climáticas.

Em comunicado, a Marco explica que as alterações visam apresentar a agência também como uma pessoa. Uma pessoa com características como irreverência, acessibilidade, flexibilidade, criatividade, alegria, inovação e orientação para os resultados.

A agência sublinha ainda que “para a nova Marco, as fronteiras geográficas não existem, tudo o que resta são as fronteiras linguísticas” e, nesse contexto, o português pode ser uma óptima oportunidade, uma vez que é uma das línguas mais faladas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio