Marcas reagem à nova Era Joe Biden nas redes sociais
A tomada de posse de Joe Biden e o fim da Era Trump nos Estados Unidos da América era um dia aguardado há muito por pessoas de vários pontos do Mundo e, aparentemente, também por parte das marcas. Para assinalar o dia em que o novo presidente chegou à Casa Branca, foram várias as insígnias que partilharam conteúdos de celebração, desde os gelados Ben & Jerry’s à aplicação de encontros Bumble.
De acordo com a AdAge, grande parte das publicações partilhadas online através das redes sociais concerne um destes tópicos: a vitória de Joe Biden, a nomeação de Kamala Harris para o cargo de vice-presidente (a primeira mulher neste papel) ou a declamação de poesia de Amanda Gorman.
Ver essa foto no Instagram
Here’s to the art of moving forward.
The all-new e-tron GT, inspired by the #ParisClimateAgreement, and setting the standard for all that is to come. #FutureIsAnAttitude #etronGTConcept
Learn more: https://t.co/sCoBzihgKM pic.twitter.com/EPPfQy5M9g
— Audi USA (@Audi) January 20, 2021
Ver essa foto no Instagram
.@JoeBiden and @KamalaHarris have been officially sworn in as President and Vice President on this historic #InaugurationDay. pic.twitter.com/nNQCooq13p
— MTV (@MTV) January 20, 2021
Thank you, President Joe Biden. https://t.co/mbYLAR0UPq
— Patagonia (@patagonia) January 20, 2021
Congrats to Joe Biden and Kamala Harris 🇺🇸 This is the 7th time in the past 9 presidential elections that kids have picked the presidential winners! pic.twitter.com/x5CLsPE0lM
— Nickelodeon (@Nickelodeon) January 20, 2021
.@TheAmandaGorman bringing the truth today. pic.twitter.com/ZrPICTG8tm
— Hamilton (@HamiltonMusical) January 20, 2021