Marcas emergentes e slow fashion têm nova casa online

Marcas emergentes, slow fashion e sustentabilidade são os pilares da nova loja online Plataforma.shop. Aqui, é possível encontrar um conjunto de insígnias independentes, em fase de lançamento ou em processo de expansão, juntando-se ainda algumas marcas exclusivas.

Com propostas para mulher, homem, criança e para o lar, a Plataforma.shop conta já com marcas como Pamplemousse by TMG, Âme Moi, Romaria, Panahera, Pacifique Sud ou Hey Soleil no seu leque de parceiros. Todas as marcas seleccionadas são portuguesas ou espanholas.

Esta loja online é “direccionada para um público aspiracional, que segue as últimas tendências, actual, cosmopolita e em constante movimento, e que começa a deixar de ser conservador no momento de compra”, segundo é explicado em comunicado.

Dos planos da Plataforma.shop fazem parte também o envio de newsletters e flashnews com o objectivo de destacar produtos novos, uma marca ou uma tendência. Estes canais de comunicação servirão também para acções de escoamento de stock e para dar a conhecer campanhas de preço ou serviço.

Para lá do comércio electrónico, a Plataforma-shop ambiciona abrir espaços pop-up tanto em Portugal como em Espanha para que “os cliente possam ter contacto físico com os produtos e experiências”. Poderá ser também uma oportunidade para lançar colecções.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...