Marcas, agências e influenciadores sentam-se à mesma mesa

A pergunta “Quanto valem os influenciadores?” é o mote da próxima conferência organizada pela revista Marketeer e é também o ponto de partida para a mesa redonda que terá lugar durante o evento. Responsáveis de marcas, influenciadores e profissionais de Marketing são convidados a debater o valor real de uma das palavras mais repetidas actualmente.

A mesa redonda contará com a presença de cinco oradores: Miguel Raposo, director de Marketing de Influência da Fullsix; Tiago Froufe, fundador da agência Luvin e do site “Bons Rapazes”; Rita Tomé Duarte, directora da unidade de negócio Delta Q; Rui Maria Pêgo, locutor e apresentador; e Inês Drummond Borges, directora de Marketing da Worten. A moderação fica a cargo de Maria João Vieira Pinto, directora de redacção da Marketeer.

Confirmados estão também Francisco Véstia, CEO da SamyRoad, no papel de keynote speaker, e a apresentação de três casos.

L’Oréal, “A Maria Vaidosa” e EDP estarão em destaque na 13.ª Conferência Marketeer, marcada para 1 de Outubro, no Centro de Congressos do Estoril.

Mais informações através de joana.lagarto@multipublicacoes.pt

Artigos relacionados