Marcas

AIG – Enfrentar os novos riscos

A AIG Portugal comemora três décadas no  mercado. Tempo que lhe permitiu se reconhecida como uma seguradora de referência, com a capacidade de desenvolver soluções que passam por um carácter inovador e vanguardista, capaz de responder aos novos riscos que emergem do actual contexto geopolítico e social.

Associação de Turismo de Lisboa – Lisboa, cidade de turismo

Nos últimos 20 anos, o sector do turismo, público e privado, traçou caminhos, metas e objectivos que estão, agora, a dar frutos. Um caminho que vem da pré-Expo 98.

Banco Carregosa – O banco que não “gosta” de publicidade

É um caso raro na história de lançamento de novos bancos. O Banco Carregosa surgiu, em 2008, sem qualquer campanha publicitária ou de marketing a anunciar o seu aparecimento.

Barral – Acompanhar a vida das famílias

No ano em que comemora 182 anos, Barral assinala a ocasião efectuando uma reconstituição histórica da marca, apresenta uma nova campanha de comunicação, com a assinatura Barral é de Família e junta, pelo terceiro ano consecutivo, mais de seis mil pessoas no evento Barral Family Day.

Boutique dos Relógios – 20 anos de sucesso

175.320 horas, 10.519.200 minutos, 631.152.00 segundos ou, mais simplesmente, 20 anos. Assim se pode contabilizar o tempo de vida da Boutique dos Relógios, a maior rede de lojas a operar em Portugal no sector da relojoaria, que, em 2017, celebra duas décadas de sucesso.

Checkpoint Systems – Aliado contra as perdas

Em 20 anos de operação, a Checkpoint Systems constitui-se como um aliado imprescindível dos retalhistas, no que toca à prevenção da perda desconhecida e gestão de inventário.

Cin – Há 100 anos que tudo muda

A Cin, líder ibérica de tintas e vernizes, comemora 100 anos! A marca portuguesa que surgiu em 1917 resistiu a guerras e revoluções, renovou-se e ampliou-se, internacionalizou-se e continuou a inovar até aos dias de hoje.

Clínicas Persona – Em constante aperfeiçoamento

A clínica com mais experiência em tratamentos não-invasivos a nível de nutrição, estética e prevenção do envelhecimento precoce, em Portugal! É assim que as Clínicas Persona se continuam a posicionar, 25 anos após a primeira abertura de portas.

Continente – Uma década de poupança

Ao longo de 10 anos, o Cartão Continente permitiu aos portugueses pouparem mais de três mil milhões de euros. Hoje, conta com um leque de parceiros e vantagens que vão muito além do retalho alimentar.

Delta Q – Uma década de qualidade

Foi há 10 anos que a Delta Q surgiu no mercado, apontando à liderança no segmento de café em cápsulas. Em 2017, o objectivo já foi cumprido, mas a marca continua a apostar na inovação e qualidade para fidelizar e conquistar actuais e futuros consumidores.

EDP – Humana, sustentável e inovadora

É com base nesta trilogia que a EDP tem vindo a desenvolver-se e a trabalhar. Ou não fossem os seus valores a iniciativa, manifestada através dos comportamentos e atitudes dos colaboradores; a confiança, dos accionistas, fornecedores e demais stakeholders; a excelência; a sustentabilidade, na procura da melhoria da qualidade de vida e a inovação.

Flag – Ensinar e aprender

A celebrar 25 anos este mês de Outubro, a Flag afirma-se como instituição viva, onde se ensina mas também se aprende. Com os alunos, as instituições, o mercado. Porque só assim se consegue continuar a crescer e a amadurecer.

Guronsan – Preparativos para os 50

Guronsan entrou no mercado português em 1968, pelo que o próximo ano será de aniversário redondo. A marca já está a preparar novidades para assinalar o marco, focando na promoção deste produto como um revitalizante energético, ideal para quem vive o dia-a-dia de forma intensa.

Makro – Relação de parceria

Em Portugal há 27 anos, a Makro tem vindo a conquistar o seu espaço no mercado, contando com 10 lojas com uma oferta concebida para o canal HoReCa, segmento que tem sido a grande aposta da marca.

ManpowerGroup – Ser a referência

Inovação, diversificação de soluções e aposta em talento. É este o rumo da ManpowerGroup, que quer ser vista como uma referência que entende o mundo do trabalho e que acrescenta valor a clientes e também aos candidatos.

Montepio Crédito – Parceiro de longa data

São 25 anos a apoiar clientes a concretizarem os seus objectivos, através de soluções de crédito ajustadas às necessidades de cada um. Para assinalar este marco, o Montepio Crédito desenvolveu várias iniciativas e vinca que o futuro passará por uma maior inovação e foco no cliente.

Nescafé Dolce Gusto – «A marca líder na venda de máquinas de cápsulas»

O primeiro sistema de cápsulas a aparecer na grande distribuição em Portugal, Nescafé Dolce Gusto, acredita ter contribuído fortemente para a mudança na forma como se consome hoje cafés e bebidas em casa das famílias portuguesas.

Nobre – Seis décadas de sabor e nutrição

A Nobre celebra 60 anos, marca que se assume líder de mercado nos produtos de charcutaria em Portugal. Apostando na qualidade e inovação dos produtos, não descura a importância nutricional dos mesmos, contando com uma oferta para quem procura um estilo de vida saudável.

Nos – Há mais em nós

Com apenas três anos, a Nos é já o maior grupo português de comunicações e entretenimento, com lugar cativo nas vidas de milhões de portugueses e no top de recordação. A sua comunicação, competitividade, inovação dos produtos e serviços e a oferta de entretenimento única têm feito destes três anos um crescendo de proximidade e sucesso.

Perfumes & Companhia – Uma história com 20 anos

A Perfumes & Companhia, empresa 100% portuguesa que actua na área da perfumaria selectiva, está a celebrar 20 anos de existência.

Prio – Uma década a explorar tendências

Entrou com um posicionamento disruptivo: preço baixo com qualidade. Dez anos depois, a Prio continua a crescer e espera que este seja o melhor ano de sempre da marca.

René Furterer – 60 anos de delícias capilares

Nos seus 60 anos, a René Furturer, que se destacou nos tratamentos capilares sensoriais, está a revisitar os seus cinco produtos icónicos. Porque quer que inovação, qualidade e experiência se mantenham associadas a si, por muitos mais anos.

RFM – A tocar pessoas

A RFM garante diferenciar-se por querer estar ao lado de quem ouve, mais do que, apenas, tocar músicas. E é assim há 30 anos.

Sagres – Ninguém pára a mini

Lançada há 45 anos, a Sagres Mini mantém-se como o formato de maior sucesso da marca. Uma cerveja bem ao gosto dos portugueses e que se afirma, cada vez mais, como um ícone da indústria cervejeira.

Samsung – 35 anos feitos de futuro

A Samsung tem como compromisso global inspirar o mundo com tecnologias, produtos e designs que sejam inovadores mas que, ao mesmo tempo, enriqueçam a vida das pessoas e contribuam para um futuro sustentável e socialmente responsável.

Super Bock – Paixão cervejeira

Seja na forma como desenvolve produtos únicos ou como comunica com os seus diferentes públicos, há um compromisso que a Super Bock não descura há 90 anos: a sua paixão pela cerveja.

Vulcano – 40 anos à frente do seu tempo

É uma chama interior, a determinação que atiça o talento e acende a vontade de fazer sempre melhor. É essa a chama Vulcano, que aquece a casa de milhares de portugueses e que tem conquistado, ao longo de 40 anos, um lugar nos seus corações.

 

 

Artigos relacionados