Marca de licor diz que há sempre uma perspectiva mais optimista. Mesmo no Natal em pandemia

Há duas formas de olhar para o Natal deste ano: pensar em tudo o que não se pode fazer devido à pandemia de COVID-19 ou aproveitar ao máximo todos os momentos e interacções que forem possíveis. A mensagem é deixada pela Ruavieja, marca espanhola de licor responsável por uma das campanhas de Natal mais aguardadas a cada ano.

Uma vez mais, a insígnia da Pernod Ricard reforça a sua plataforma de comunicação “Tenemos que vernos más” mas, desta vez, adapta a ideia ao contexto de pandemia e às restrições impostas pela crise sanitária. Pede, por isso, alguma paciência e deixa clara a importância de cumprir todas as regras, nomeadamente no que concerne o número máximo de pessoas no mesmo espaço.

Photine Vermès, senior brand manager da Ruavieja, explica que o propósito da campanha é mais relevante do que nunca. Citado pelo site MarketingNews, afirma que «os vínculos são o mais importante da vida e que temos de cuidar deles».

Através deste trabalho publicitário, com criatividade da Leo Burnett, a insígnia de licor tenta mudar a perspectiva dos consumidores. «Apesar de todo o mal deste ano, podemos pensar no bom e aproveitar cada segundo que passaremos com os nossos entes queridos», acrescenta ainda o responsável.

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