Marca de colchões põe festivaleiros a dormir
Max Ritcher foi ao South by Southwest (SXSW) dar música aos festivaleiros e não só. O artista foi convidado pela Beautyrest, marca de colchões, a embalar os presentes através de uma actuação que durou nada mais, nada menos do que oito horas.
A experiência, designada “Sleep”, esteve apenas disponível para 150 pessoas, uma vez que este era o número máximo de colchões que era possível colocar na sala de espectáculos. De acordo com a Adweek, esta foi a primeira vez que Max Ritcher se associou a uma marca para apresentar a sua performance especial.
«Quando ouvimos falar deste concerto e naquilo que o Max Ritcher faz, pensámos em todas as coisas que podíamos fazer», conta Warren Kornblum, Chief Marketing Officer na Serma Simmons Bedding, que detém a insígnia Beautyrest. Em declarações reportadas pela mesma publicação, o responsável explica que o objectivo da marca é ajudar as pessoas a dormir melhor e não somente vender colchões. Neste sentido, consideraram que estabelecer uma parceria com Max Ritcher seria a combinação perfeita.
Foto de Mike Terry