Marca de beleza do Continente aposta em Diana Chaves para novo anúncio
“Na Pele de Quem Segue” é a assinatura da nova campanha da MyLabel, a marca de beleza do Continente, que conta com a participação da apresentadora Diana Chaves como figura de influência. Contudo, são os clientes quem tomam o protagonismo nesta aposta.
Criada e desenvolvida pela Stream And Tough Guy, com produção da Hand Creative, esta campanha pretende posicionar a MyLabel como uma marca de beleza com produtos para todos os tipos de clientes e atenta às tendências do mercado.
O primeiro filme mostra uma mulher a cumprir a sua rotina de beleza e a ver, no seu telemóvel, um vídeo da influenciadora Diana Chaves que vai imitando os seus passos, usando produtos de beleza MyLabel.
«Escolhemos a apresentadora Diana Chaves para co-protagonizar este novo filme por representar o ciclo de influência – uma figura reconhecida, que é seguida, quer em TV quer nas redes sociais», refere, em comunicado, Tiago Simões, director de Marketing da Continente. «’Na Pele de Quem Segue’ é a nova expressão da marca, figurativa e literal, que assume um tom de comunicação que incorpora a personalidade de um verdadeiro seguidor. Uma marca deve ser autêntica e verdadeira.»