Mar Shopping finalista nos Solal Marketing Awards

mar-shopping_O Mar Shopping, centro comercial detido pelo Inter Ikea Centre Group (IICG), ocupa a posição de finalista nos Solal Marketing Awards 2011, projecto desenvolvido pelo ICSC – International Council of Shopping Centers, nas categorias de “Cause Related Marketing” e “Sales Promotion”. Nomeada para a primeira categoria está a acção “Natal Mágico” em que, no âmbito da sua política de responsabilidade social, o Mar Shopping convidou crianças, dos 6 aos 11 anos, para passar uma noite no centro comercial com actividades. A iniciativa contou com a participação dos colaboradores do centro, lojistas e fornecedores no apoio a algumas instituições carenciadas da região.
Já na categoria de “Sales Promotion” encontra-se a campanha “Tudo e mais alguma coisa”, que procurou reforçar a oferta de lojas do Mar Shopping, aumentando a sua notoriedade na região. Neste sentido, foi desenvolvida uma empena de 105x15m, colocada no Edifício Transparente, no Porto, que respondia a questões sobre esta unidade comercial. Para isso, bastava colocar qualquer questão sobre o centro, por telemóvel e durante 24 horas, sendo que, segundos depois, surgia no ecrã gigante uma resposta personalizada.
A edição de 2011 dos Solal Marketing Awards teve 177 candidaturas. Os vencedores serão anunciados no dia 7 de Abril, em Istambul, na Turquia.

Artigos relacionados